domingo, 17 de março de 2013

Novo Dispositivo : Genesis GTV-100

Saiu o tão esperado dispositivo para assistir TV Digital no seu tablet Genesis, o seu nome é GTV-100. Veja as fotos e detalhes sobre o dispositivo a seguir e no final da página, veja a nossa opnião !


Nossa Opinião

O pequeno dispositivo GTV-100 permite você a ver TV Digital no seu tablet Genesis sem pagar nada por isso, o motivo é que ele não precisa de internet para assistir canais da tv aberta, pois ele age como uma antena e recebe o sinal via satélite. Os pontos positivos são : O dispositivo é pequeno e pode ser realmente muito útil e várias horas do dia, como por exemplo, numa queda de energia, ou quando sua TV está quebrada. Além disso, seu USB é dobrável e o dispositivo é arredondado, o que permite levar ele na sua bolsa sem se preocupar com possíveis arranhões na tela do seu tablet ou smartphone.

Os pontos negativos, ou melhor dizendo, o ponto negativo é o preço, por mais estranho que pareça ! O seu preço é um pouco alto para um aparelho que faz tão pouca coisa, ou melhor dizendo, recebe sinal de TV aberta. Mas os benefícios que ele pode trazer são muitos, o que faz você repensar se compra ou não ! Ou resumindo, se você quer comprar esse dispositivo mas não quer gastar muito dinheiro, espere alguma promoção ou compre de uma vez, pois os benefícios que ele traz com certeza vai te ajudar em algum momento ! O seu preço varia de R$70,00 á R$100,00.


2 comentários: