domingo, 17 de março de 2013

Novo Smartphone : Genesis GP501s

Olá pessoal, como vocês devem saber, a Genesis se superou dessa vez, trazendo um novo smartphone super poderoso. Estamos falando do novo GP501s, que traz como logotipo Evolução e poder, veja a seguir as fotos do site da genesis e no final da página, a nossa opinião :
























Nossa Opinião

Como sempre, a genesis traz mais um aparelho de baixo custo e com bom benefício, dessa vez se superando com um processador Dual Core de 1ghz, que vai permitir você a rodar quase todos os jogos pesados atuais, como Need For Speed : Most Wanted ou até Dead Thrigger. A tela grande do GP501s é uma boa notícia, pois permite ler arquivos em pdf e ver filmes sem forçar muito a vista. O aparelho também conta com 3G,GPS,Bluetooth e com duas cameras, sendo a frontal de 0.3mp e a traseira de 5.0mp.

Os pontos ruins do aparelho, são poucos. O mais significativo é o fato do aparelho ter apenas 512mb de ram, pois existem muitos tablets da marca Genesis que possuem 1gb de ram, mas isso não é uma coisa que vai afetar muito, pois combinado com seu processado Dual Core, vai aguentar muitos aplicativos sem travar! E o segundo ponto ruim é o aparelho vir com a versão Ice Cream Sandwich do android, sendo que já estamos chegando na versão Lime Pie (5.0) mas isso pode ser resolvido com uma atualização, portanto, não é algo que possa incomodar alguém.

Mas a dúvida que não quer calar, vale a pena ???
Sim, vale a pena, o preço dele também não está muito alto, variando na casa dos R$400,00 aos R$500,00. Sobre a versão do android, como já disse, deve ser liberada uma versão Jelly Bean em pouco tempo, e a memória ram também aguenta o tranco em muitos jogos pesados ! Veredito : Vale muito a pena !

7 comentários:

  1. Eu comprei o aparelho e achei que a relação custo benefício nos presenteia com um gadget muito bom, superando até mesmo marcas mais fortes com custos bem mais salgados, guardadas as devidas proporções, naturalmente. Neste ritmo, a Genesis tem tudo para se transformar numa nova Samsung! Tenho um tablet desta marca também que nunca deixou-me na mão e roda absolutamente tudo! Mas, no caso deste aparelho especificamente fiquei com uma dúvida: onde está o GPS sem necessidade de conexão à internet? Ou eu sou muito descuidado, ou realmente não achei. Aceito instruções para resolver esta minha dúvida. Abraço e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, antes de tudo, obrigado pelo elogio e pela opinião, pois concordo com você sobre o crescimento da empresa, hoje em dia, só está melhorando os seus produtos e com a qualidade de sempre ! Agora, respondendo a sua dúvida, o GP-501s possui AGPS, que necessita de uma conexão de dados para funcionar (ou melhor dizendo, precisa de internet para funcionar, infelizmente ! Obrigado e até a próxima !

      Excluir
    2. Amigos.
      Instalei o I Go Primo (GPS encontrado facilmente na net). Encontrei vários sites com link pra download e instruções de instalação... Funciona perfeitamente, sem acesso a internet sim!
      O que faltou foi a Genesis enviar os aparelhos já com o software. Mas funciona e muito bem... utilizo sempre que preciso.

      Segue um link...
      http://www.androidz.com.br/forum/topic/23468-igo-primo-android-9622290143-atualizado-26042013/

      Abraços!

      Excluir
    3. Obrigado, Guardiões do Tempo M.C. Estou baixando...valeu pela dica! Eu estava usando o NDrive e até que quebra o galho , mas o IGo sem dúvida é melhor (tenho no meu tablet Samsung)! Vamos ver se dá tudo certo. Um abraço!

      Excluir
  2. não consigo baixar o ROM para atualização dos dados do gp501s.. onde faço isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no site da evertek tem o link de download e um vídeo explicativo : http://www.everteksa.com/drivers_sec_32_pt.php ;D

      Excluir
  3. nao consigo ver o video ! , ajudem-me

    ResponderExcluir