domingo, 17 de março de 2013

Novo Tablet : Genesis GT-7330

Chegou o tão esperado tablet Dual Core da Genesis, ou resumindo, o tablet Genesis GT-7330, o tablet mais completo de toda a linha. Confira abaixo as fotos e detalhes do produto e no final da página, a nossa opinião !



















Nossa Opinião

O novo tablet Genesis GT-7330 promete competir de frente com as principais empresas de tablets, sendo elas a Samsung e a Apple. O novo dispositivo vem com um incrível processador Dual Core de 1GHz e memória RAM de 1gb, que combinadas, surge um verdadeiro Monstro (no bom sentido). O dispositivo é realmente completo, pois ele vem com todas as funções que um tablet pode ter, sendo elas o GPS, Bluetooth, função telefone, 3G, TV digital integrada, Rádio FM integrado, duas câmeras, sendo a traseira com flash e com o super SPB Shell 3D !

Os únicos pontos negativos são : a falta da versão Jelly Bean em um tablet com tanto potencial, mas isso poderá ser resolvido no futuro, quando a Evertek S.A. liberar uma nova rom e o segundo é o preço, que está muito alto. O seu preço varia entre R$579,00 a R$800,00. Se você quer esse tablet ou está interessado, saiba que terá que investir um custo meio que alto, mas em compensação, saiba que estará levando um aparelho completo, que servirá em vários momentos no seu dia-a-dia ! Veredito : vale a pena ? Sim, vale a pena ! Se você está disposto a pagar o valor necessário, você não vai se arrepender !

Um comentário:

  1. Ola gostaria de saber qual tablet e melhor :tablet orange tb7900 ou tablet genesis gt7330? obrigado !!!

    ResponderExcluir